sexta-feira, 8 de maio de 2009

E U

As vezes me pergunto da onde que sai tanta coisa.
Meus pensamentos parecem furacões,
Não sei se o que escrevo faz sentido, mas para mim eles são o sentido.
Não faço pra ninguém entender ou achar bonito.
Faço por que gosto de me expressar assim.
Ultimamente tenho tido varias ideias e tenho gostado muito de escrever,
descobri na verdade um grande amor nisso, um vicio,
uma forma diferente de se expressar,
onde posso expor minhas opiniões e quem sabe tocar corações....
Escrever tem sido um grande remédio,
para o tédio, para as horas que custam passar.
Não tenho com quem dividir meus pensamentos, então relatar eles vejo que é a melhor solução.
Pode parecer tonto.
Tem dias que acordo deprimida, onde nada tem sentido e é quando tenho vontade de desistir.
As vezes acordo alegre, feliz da vida. Mas as vezes não queria nem ter acordado.
Sou sensível as mudanças, e as vezes me sinto sozinha
sinto falta de ter alguém para contar minhas bobagens, repetir milhares de vezes uma mesma coisa.
Mas agora já é comum, a gente aprende a lidar tão bem com a "solidão" que aprende até gostar dela.
Não uma solidão ruim, mas é bom. Eu considero bom.
Hoje encontro meu eu sozinha, e sinceramente até prefiro.
Meio estranho mas me acostumei.
Quero um dia poder ler minhas palavras e rir,
assim como eu rio quando leio minhas agendas, mudei totalmente a forma de escrever e ver as situações, e certamente mudarei mais,
então quero daqui alguns anos poder dar risada e ter boas lembranças.
Tenho varias manias, mas certamente escrever é a mais saudável !
rs

Mariane Veiga Müsel

Nenhum comentário:

Postar um comentário