segunda-feira, 1 de março de 2010

Não entendo como tudo pode ser tão complicado.
Tem coisas em minha vida que tenho extrema certeza e outras....
Voltei e agora vou, o medo é mesmo, a única diferença é que agora sei bem o que vou encontrar.
Estou feliz por ter essa chance, mas gostaria que fosse diferente, que houvesse mais apoio em minha decisão, que houvesse confiança no que eu escolhi.
Juro que exitei, que cogitei mudar, mas dai não seria eu, é minha escolha será minha vida, quem pode prevê se dará ou não futuro?
Vou correr os riscos necessários, quero um dia poder ver que todos erraram.
Não quero dinheiro, nem status, quero estabilidade e acima de tudo FELICIDADE.
È muito confuso fazer escolhas sem apoio e sem confiança; mas é isso que eu quero.
Vou voltar fazer tudo diferente, vou provar que as minhas escolhas podem sim ser boas.
Sei de todos os medos que lá me afligem, sei de todos os erros que cometi; não me arrependo de NADA nesses meses aqui só pude contemplar coisas maravilhosas.
Meu destino passou por aqui, conheci e vivo um amor e isso é o que levo como melhores lembranças, pretendo um dia voltar ´só que nos próximos 4 anos não....
Não peço que ninguém se convença que estou certa até por que minha decisão já tomei eu queria somente que aceitassem.
Sei que a porta sempre estará aberta para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário