sábado, 6 de março de 2010

O poder dos pensamentos....
Todos temos dentro da cabeça uma nuvem de sonhos....
A imaginação é algo impressionante, porém a imaginação e sonhos ...
será que haveria diferença real?!
Imaginar, tudo que você sonha é fruto de ter sim uma boa imaginação, mas só imaginar e sonhar nada que adiantaria se não fossemos realmente buscar.
E hoje me imagino daqui 5 6 anos e é o que quero exatamente, to trilhando, buscando isso, pode parecer pouco... mas....
Eu quero consquitar e conseguir estar lá onde meu sonho pode chegar.
E ter certeza que tudo valeu a pena, cada dia longe de tudo, cada lágrima.
Tenho certeza que nada é impossível existem apenas possibilidades, a força de vontade vai depender realmente do quanto você deseja alcançar o seu sonho.
Poderia relatar milhares de sonhos, tenho muitos, pessoais, profissionais, alguns mais necessários outro mais fúteis...
Hoje sei e agradeço, por que sei que estou tendo grandes oportunidades que meus pais nem podiam esperar ter e que hoje eles podem proporcionar a mim.
E em meses pude ver como que tudo acontece quando é o momento e que de nada adianta correr atrás da felicidade, por que quando ela tem que surgir, é inevitável.
Tem sentimentos que afligem meu coração, a saudade é enorme.

-----------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário