sexta-feira, 14 de maio de 2010

Olhos!

Essa intencionalidade de olhares é algo extremamente irritante, nossos olhos só buscam enxergar aquilo que realmente querem ver, e esquecem do pequeno detalhe da realidade.
A realidade é amarga e muitas vezes enlouquecedora mas do que adianta ficar vivendo em um mundo irreal? Baseado somente em sonhos, que um dia PODERÃO acontecer, e se esse dia não chegar?
Normalmente temos mais perguntas que respostas afinal essa é lei!
Hoje em dia está tudo muito pré formado, já há opiniões e estereótipos sem mesmo você fazer conta, a gente vive em um julgamento rotineiro.
As vezes não sei bem que mundo é esse, o que mais vale a pena, o real motivo pelo qual estamos aqui .
Existem buscas tão fúteis, e existem coisas de extrema importância que são deixadas em segundo plano, percebo que a realidade é um fantasma, um fantasma que vemos mas que lutamos em acreditar que não existe, mesmo estando diante de nossos olhos.
E volto a mesma questão dos olhos, um instrumento muito peculiar e a questão é muito mais do que simples, ver X enxergar vemos diariamente tudo que passa diante de nossos olhos, mas o que você enxerga? Sim é muito complicado aceitar que passamos ilesos a milhares de situações pelo simples fato de não darmos importância a eles.
Então acho que ao mais é educar nossos olhos para que eles possam ser instrumentos úteis e deixem para trás aspectos meramente fúteis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário