sexta-feira, 11 de junho de 2010

Todo o tempo do mundo

Não temos mais o tempo que passou....

não existe o que escrever quer mude, nem ações nem nada, coisas que passaram estão fora do meu alcance.
Percebo que as vezes tudo é tão simples e as vezes tudo imensamente complicado até mesmo para o entendimento.
Existe um grande medo, medo de tudo, de não conseguir, de decepcionar que aposta em mim.
É um momento muito bom ao mesmo tempo muito ruim. Penso as vezes o que foi que eu fiz.
Mas o agora vai acabar, amanhã já não irei conseguir mudar o hoje.
Demorou mas, tudo leva um tempo, vou fazer pra hoje e no hoje.
Tem coisas que ainda me deixam em frenesi, mas não não volta, e daqui uns anos espero me orgulhar de tudo.
Sempre vai existir algo que deixamos por fazer, e coisas que simplesmente não passam.
..............................

segredos que jamais serão revelados, promessas que jamais serão cumpridas, mas ainda há tempo de refazer tudo novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário