quarta-feira, 23 de abril de 2014

Padrões


Quero me inspirar da melhor forma....
Por parecer as vezes coisas banais, é que percebi,
percebi como eu sou banal, minhas idéias banais,
pressupostas em padrões determinados...
Eu não quero ser mais um padrão,
mais um, igual a milhares ...
Quero ser eu, independente do que vão achar,
julgar;
sempre haverá um julgamento mesmo que eu esteja certo,
as pessoas estão sendo criadas para criticar e diminuir o próximo.
Não é por que gosto de ouvir Criolo, Projota e Emicida que eu não possa ouvir ainda meus melodramas americanos.
E aí se curto rock e reggae, e aí? Se eu curto tudo, posso não ter um estilo,
depende do dia, do meu humor, da cor de roupa que uso.
Não me encaixo em padrões, e isso  incomoda os pobres de alma.
Não é o que eu escuto, ou como me visto que diz quem eu sou.
Tenho sonhos fúteis, mas são meus,
mas tenho sonhos grandes e ambições e eles também serão só meus.
Hoje sei o que eu busco, o que eu quero...
Não me encaixo em um padrão e percebo o quanto isso é excelente....

Nenhum comentário:

Postar um comentário