segunda-feira, 23 de março de 2020

Perdi

Eu então fiz o que mais tinha medo, deixei meu medo voltar, deixei de nutrir o que era o essencial para minha vida; e perdi. Senti minha alma ser arrancada de mim.
Agora sinto dor, vazio, tristeza e um misto de culpa e ódio por ter deixado que isso escapasse de minhas mãos. Consegui perder o meu amor.
E tem sido como andar na escuridão desde então, a luz não ilumina, o sol não aquece, a noite parece não ter fim, todas as vozes que existem e eu só quero ouvir uma, e me questiono onde foi em qual momento que deixei que isso acontecesse.  Deitada fecho os olhos e imagino ele ali do meu lado, lembro de cada segundo, cada respiração, olhos cristalinos, lembro do calor de suas mãos, do timbre da sua voz cantando, e só consigo sentir a dor da distância, a dor da sua falta e ausência da sua presença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário