terça-feira, 10 de março de 2009

continuando ...
Cidade nova.... tudo muito diferente .....
Bem no começo não tive noção do tamanho que essa iniciativa era.... Mais logo percebi que tudo iria mudar..... ah começei a procurar um emprego, nossa o coisa dificil, fevereiro de 2008 dia 16,4 dias antes do meu aniversario estava andando na rua indo na minha tinha quando ´´´´´´´´´levei um super tombo, a calçada estava solta e me estabaquei no chão, achei sinceramente que havia ficado sem pé , sorte nao tinha ninguém na rua, mais o ruim q precisava de ajuda pois a dor era mt, me segurei pra não chorar, sorte que estava bem perto do meu destino e fui quase me arrastando, a hora que cheguei cai em lagrimas nao sabia se chorava por dor, pela vergonha ou pela minha calça linda que rasgou ....... é achou que fud.. fui pro hospital o SUS é mesmo horrivel, e olha que o meu era uma torção no maximo uma fraturinha pq nao sabia ainda... e gente lá esperendo a mt mais tempo com problemas realmente serios, para chegar na sala e ser tratado com a indiferença de péssimos profissionais;;; fiquei lá na salinha por 5 horas .... o que issso me rendeu um gesso na perna...... ai minha fitinha do senhor do bonfim...cortaram, meus pedidos já eram.....
Mais minha sorte estava pra mudar.... meu curso começou é bem legal... acho que isso mesmo que quero.... tem umas meninas que trabalham em um call center, legal trabalha sentado no ar cond.. hummmmm entregaram meu curriculum lá e em 2 dias me ligaram ....nessa altura meu pé ainda estava nada bom .... pq tinha retorno no médico mais decidi eu mesma arranca aquele trombolho do meu pé...... a hora que vi meu pezão quase cai em choro... tava horrivel... torto, inchado, e totalmente roxo..... mais eu mesma dei um jeito ... comprei umas pomadas e uma faixa e imobilizei o pé ,,,,
Fui fazer minha entrevista ...nossa bem legal acho que fui super bem ....
o importante é que dia 3 de março já estava trabalhando ... bem legal ... sussa ...paga bem porém mt stress, tensão......
conheci gente nova e bem legal ... mais logo em maio pedi minha demissão, nunca imaginei fazer isso ... mais tava com um emprego que seria melhor ganharia menos , mais trabalharia bem menos..... começei em uma agencia de publicidade e ainda estou aqui....é bem bom as pessoas aqui são boas.... isso é que importa ....
meu curso bem legal mesmo , mais o povo é mt burro e isso me irrita....
resumindo ... vim embora começei a trabalhar, estudar.... nossa quanta coisa.... nunca tinha trabalhado enquanto morava com meus pais ... mais acostumei bem .... hj consigo fazer mt bem tudo o que tenho e ainda em outubro começei meu estagio...... nossa mt mt mt mt legal ... amo... ver tudo como é por dentro, doenças que nunca conheci e nem imaginava como eram ...
Fim de 2008, nunca imagina esperam tanto esse mês, otimo umas ferias nao faz mal ne! fui pra casa do papis e mamis ... nossa descansei mt ..... passiei mt ... o baile de 31 nao estava bom ... foi decepcionante.. mais vamo lá.... janeiro volto ..... tudo começa rotina de sempre... mais é bom...
resolvi coisas presas em um passado de uma forma boa sem me magoar e sem magoar...
Acho que esse ano vai ser diferente relativamente, bom ... já está sendo e espero que continue.....


hahaha

bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário