segunda-feira, 9 de março de 2009

Saudadesss


Hoje faz extamente 1 ano e 2 meses que me mudei .....
Sinto saudades de muitas coisas .... até das mais pequenas....
Meu segundo ano de colegial sem duvida o que mais curti e me diverti .... centenas de vezes na diretoria ... até quando nao tinha nada com o acontecido ... mais estava sempre .... Fiz alguns dos meus melhores amigos , e china cada coisa que a gente apronto já!!! e minha melhor amizade só se fortaleceu , um ano termina cheio de novidades e outro começa um pouco mais tenso ....
2007 chegou e eu decidi voltar a jogar, foi minha melhor decisão naquele ano, em janeiro estava em um time de base treino básico tinha umas gurias que era um ó.... não jogavam nada, eu por mais que nao fosse uma profissional estava bem na frente delas e era bem mais velha, até que me mudaram de horario, comecei a treinar com o time da cidade, nossa isso sim que era treinoo...
No inicio foi meio dificil fazer amizades, pq já havia um grupo fechado, mais em pouco tempo fiz boas amizades, e logo comecei a jogar e viajar representando a city.... Os primeiros jogos eram chatos, pq como era nova nunca jogava ou se entrava o placar estava 23x 10 hahahaha mais isso é normal .... depois começi a participar mais .....e isso foi só aumentando ...
Foi um tempo muito bom, me dedicava mt pq sabia o quanto amava ..... muito divertido os treinos hahahaha cada bolada na cara,cada corrida pra nao ser pega pela corrente, matar as abdominais no final ... e sempre da um jeito de fugir de um exercicio nada legal... Ah o tony nosso tecnico .... bem ele era mt bom, fazia a gente sofrer ...cada sermão erguida... kkk quando entrei dei a sorte que era uma das mais altas.... e ele pegou eu pra cristo... minha posição meio de rede... nunca havia jogado assim corre pra lá pra cá pula, bloqueia me enrosquei mts vezes na rede ... mais nao desisti me esforçei, paguei micos e segui ..... e passando um tempinho já tava na turma... cada viagemm nossa os sorvettões no borsattoo.... eita as pervetidas..... hahaha exagelado era o nosso predileto....hahahahah as historias e as melhores risadas... o uniforme era lindo o meu era o 2 me "apossei" dele.... hahahaah ah o pior quando tinha jogo nada de poder sair do dia anterior... e os jogos sempre no domingo .. ai sabadão ficava em casa, somente um dia arrisquei e fui pega no flaga, no outro dia escutei um pouquinho... hahah mais faz parte depois disso nunca... Minhas amigas falaram até que eu mudei mt depois do volei ... pq abri mão de mt coisa pra poder me dedicar..... fiz amizades com pessoas que sempre achei nojenta .. A camilinha...nossa uma das que mais me deu apoio .. e de pensar que eu odiava ela ... hehehehee Aprendi mts coisas, a respeitar, enfrentar sem medo, insitir e jamais desistir.... hoje me lembro de cada momento com mt carinho e sei que eles sempre estarão em mim.....no começo meu pai nao aceitava mt bem ... mais depois ele viu que eu gostava mesmo daquilo e mesmo ele me xingando eu ia.... A gente ia na academia e nao pagava ..isso me deu um certo incentivo, pq nao era tds que iam, e tive essa proposta se estava disposta a ir , sem faltar... e fui ... mt divertido e bom ...Em outubro foi quase um sonho Jogos Abertos do interior em PRAIA GRANDE, elá fomos nós.... nao acreditei a hora que o tony disse q eu ia ... explodi por dentro... ficamos lá 8 dias... foram legais mt bom o aprendizado; cada coisaa.... banho na piaaa.....chumpo ou paia....futebol americano no barro...treinos, jogos, sermões e mais e mais e mais chamadas... foto com anderson .....aii mt bom amei essa experiencia ... E a cah uma companheira inseparavel.... hahahaha nao ganhaamos nenhum jogo mais ... valeu a tentativa.... nossa o dia do leite em pó com doce de leite ,,,,,, hahah quem vÊ nao acretida ... mais com fome e necessidade ... isso foi o suficiente para dormimos felizes.. hahaha altas conversar..... e a janela do vestiario sem comentariossssss...... Bom voltamos .....
Final da liga Sorocabana ..... ficamos com a prata...... mais era linda a medalha achei mais bonita que a de ouro ...... hahahaah
dezembro decido mudar meu futuroo ..... tive que deixar de treinar ... participei até o fim ... um ano cheio de alegrias e lagrimas.... Foi muito dificil pra mim deixar tudo aquilo pra tras, ficou um super vazio ...... Vim embora e no começo confesso foi terrivel , saudades de tudo e todos , da famila amigos,e principalmente dos treinos jogos......
Hoje sei que fiz a escolha certa .. e que isso vai ser uma lembrança ... uma das melhores que irei ter comigo sempre... a cada dia cada coisa que lembro ... sei que aproveitei o maximo e me entreguei de alma aquilo.... o volei foi mais que um esporte ... foi uma vida pra mim........
quem ja viveu isso sabe.. é mt mt mt mt mais que os outros imaginam ...
mais a cada instante me lembro com imensa saudade.....
dia 10 de janeiro de 2008 ja estava aqui... construindo um novo trajeto de algo que jamais imaginei... Hoje spu feliz aqui ... e me esforço pra conseguir alcançar o que quero ... tenho apoio de pessoas importantes que sempre me estimularam ... estou tendo certeza que este é meu destino !!!
bjo00osss amanha conto mais .......

hora de ir pra casa .......

Nenhum comentário:

Postar um comentário