segunda-feira, 25 de maio de 2009

A m i z a d e




Amizade

Lembro das centenas de vezes que saímos a procura de um lugar,
e quando não o encontrávamos, o simples fato da procura era divertido.
Aventuras e medos,
alegrias e lágrimas,
Sinto falta do tempo em que ria das coisas simples sentada em uma calçada.
De ter com quem contar, contar tudo, e ouvir tudo também,
dos segredos e das confissões,
das enrascadas, mais que sempre a amizade prevalecia.
Das mentiras essenciais, de quando me ajudou .
Tenho muitas saudades,
de comer brigadeiro de colher sentadas na sacada do chalé,
conversando, planejando imaginando como seria o amanhã;
com a Melody e o Tigrão sempre próximos.
Dos filmes em casa com coxinha, ficar até de madrugada contando coisas,
ir na Benzina comprar bala de amendoim.
Das vezes que andávamos sem rumo certo, mais com a esperança de encontrar alguém,
da coragem que tínhamos juntas de fazer coisas que sozinha seriamos incapazes,
ir no cruzeiro atrás de alguém, achar o alguém em vão;
descer uma ladeira correndo, morrendo de medo de um tarado, e ser atropelada por uma bicicleta.
Coisas que só a gente sabe, segredos, bobeiras mais que era de extrema importância.
Quando íamos para o clube, tomar um sool, descer centenas de milhares de vezes no tobogammm,
jogar volei na grama, jogar porco.
Tirar fotos na pracinha, comer bolo de cenoura e torta de frango,
era tudo muito bom,
As minhas melhores lembranças, hoje tenho saudades de ter uma amiga assim.
Sem dúvida a melhor amiga de minha vida, não procuro encontra outra pois nenhuma será igual.
O destino fez com que a gente tomasse caminhos um pouco diferentes,
mais o sentimento é o mesmo, amizade dessas não é fácil de se encontrar,
Gostaria de voltar ao tempo em que éramos duas adolescentes que curtiam os momentos,
que se apaixonavam pelos piores guris, mais que éramos felizes....
hahahaha
mini-hemp; hahahahaha
cada coisa, hoje agradeço por ter encontrado uma amiga como você.
Que a nossa amizade só se fortaleza, 8 anos de nossas vidas foram compartilhados,
quero toda sua felicidade e com a Aninha muitas alegrias.
E não se esqueça, você será minha madrinha, isso é se um dia eu desencalhar, rsrsrs
Saudades absurdas de ti ,
my friend forever, lembra???
hahahahahaha

bjo0os

Nenhum comentário:

Postar um comentário