segunda-feira, 25 de maio de 2009

:D

As vezes a minha vontade é
correr para o horizonte
pular, voar.
Fechar os olhos e deixar tudo por algum momento.
Vontade de ver belezas e lugares.
Ver a terra do espaço.
Planar sobre uma nuvem
Pular de um abismo
Despencar de uma cachoeira
Pegar carona na cauda de um cometa
Fechar os olhos e ser
golfinho, pássaro, borboleta
Ser quem meu EU apenas deseja.







Exatamente, aquela alegria profunda,
senti minhas bochechas queimarem,
não me vi no espelho mas certamente estavam vermelhas,
profunda vontade de rir, sem controle
um "oco" interior,
com o coração palpitante,
tudo devido a uma coisa que ouvi, na verdade li..
É mas nem tudo é perfeito, e voltei para minha realidade,totalmente impossível, sem chances remotas...
Então me concentrei novamente, com a lucidez,mas de qualquer forma aquilo ainda está em minha mente.
Mas depois me vi não tendo mais controle,
tento apagar simplesmente deletar, mais quando estou quase lá....
Algo extremamente engraçado,
ninguém sabe mais é correspondido.
Mais eiiii Murphy, você realmente me ama, me persegue
eu e minha sorte, se alguma coisa pode dar errado ela certamente dará.
finjo não entender,
mas prefiro assim,

Nenhum comentário:

Postar um comentário