terça-feira, 12 de maio de 2009


Já cantava Renato:
Digam o que disserem
O mal do século é a solidão
Cada um de nós imerso em sua própria arrogância
Esperando por um pouco de afeição
...........
É de noite que tudo faz sentido
No silêncio eu não ouço meus gritos

É exatamente isso.
Mal de quem ta sozinho é a loucura,
por isso que sempre levo comigo varias pessoas.
E a solidão não se define em ter alguém ao seu lado,
mas sim em estar com elas verdadeiramente no coração e na mente.
Minhas escritas, podem parecer sem sentido, mas elas são regadas de sentimentos puros e reais...
E é quando vem o silêncio, que começo a pensar,
meu silêncio poderia preencher milhares de linhas...
Minha mente é repleta de palavras......
Encontro respostas de busquei......
E cheguei a conclusão, a "solidão" faz com que a gente tenha muitos pensamentos, respostas e ideias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário