terça-feira, 12 de maio de 2009

Não quero aparentar ser uma pessoa que esta em um caos, ou estar a beira de uma depressão.
Mesmo quando eu me sinto assim, crio forças para que isso não me atrapalhe.
Jamais quero ser lembrada como a menininha triste e fraca, como se fosse uma coitadinha.
Não eu sou muito melhor que isso, sou forte, capaz, batalhadora e persistente.
Persisto tanto que as vezes sei que estou errada, mais desistir .....
Não preciso do dó de ninguém e nem da pena.

Hoje sou feliz por ter uma vida, ser saudável e poder seguir....
Mas quero ser feliz por encontrar um amor,ter prazer no que faço e dormir com a mente limpa.
Acabei buscando coisas que mudaram muito meus pensamentos, tive que me adaptar.
Mas não quero parecer uma sem coração....

E não, não sou tão triste aqui, mas não é exatamente o que me alegra....
Mas estou satisfeita.
Me acho muito engraçada as vezes, e normalmente o que eu falo não faz sentido.
Brinco, dou risada , falo muitas bobeiras...
tenho uma forma de pensar muito complexa que as vezes nem entendo.

Mas sou alegre, sorrio muito ( isso ajuda a não ter muitas rugas rsrs)
Sou boa em umas coisas, e em outras nem tanto....
Amo desenho, e confesso amo Barbie



hahahahahah
fds no wet'n wild foi demaisssss.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário