sexta-feira, 15 de maio de 2009

Sem Sentido!!


As vezes penso em escrever coisas mais alegres, menos melancólicas, mas realmente não é algo que eu tenha facilidade.
As vezes pareço ser profunda demais, melosa e triste, mas seria muito mais simples eu falar sobre o que todo mundo já sabe, poderia escrever sobre globalização, aquecimento global, hits do momento, mas não prefiro entender e relatar os sentimentos, são os mais rotineiros possíveis, amor, solidão, saudades mais são coisas que intrigam.
Poderia citar escritores maravilhosos e parecer uma intelectual, mas dai verdadeiramente não seria eu, tenho meu intelecto mas quem me conhece sabe que não sou uma fã de literatura, prefiro realmente os poemas de Vinicius que são encharcados de amor, sentimentos do que ler um livro cuja minhas duvidas continuem sem resposta.
Gosto de questionar, entender.
Existem perguntas que todos acreditam em sua veracidade, mas a dúvida todos temos, de onde viemos? para onde vamos?
Pouco me importo para o que a sociedade impõem, e muito menos para que vão achar....
Prefiro acreditar em meus ideais do que concordar com imposições.
Me encontro em letras de músicas, amo escutar Legião me acho, a tristeza de algumas letras, assim como indignação do país em que vivemos, amor e alegria;
É fácil descrever sua personalidade quando se vive escravo da moda do momento.
Ultimamente tenho sido muito egocêntrica, egoísta e .... um monte de coisas...
Por que se eu não pensar em mim, quem irá??

Se não fizer tudo para mim, quem vai???

Chegam a ser críticas mas na verdade não são de todo ruim, tudo tem uma dose. E eu reconheço meus defeitos não preciso que ninguém venha me falar.
Amo a teoria da relatividade faz todo o sentido feliz de Albert Einstein que pode descrever com tanta sabedoria e lógica isto.
Tudo é muito relativo, depende do momento da situação e de certa forma de seus sentimentos, eu poderia passar o dias lendo sobre anatomia e genética, abrir um corpo humano para ter a certeza como a natureza é sábia são coisas que realmente me fascinam, como para algumas pessoas isso possa ser tremendamente tediante, nojenta e chata.

A relatividade é certamente a chave para compreender as pessoas.

Assim como acho um máximo a Lei de Murphy definitivamente ela me persegue; da minha infância até hoje é algo que não posso evitar, se algo pode dar errado comigo certamente ele dará, quando criança já quebrei coisas valiosas tudo de ruim acontecia quando eu tocava, e até hoje , nunca me diga cuidado! essa palavra pode ser simples mais para mim é algo incontrolável.
Nunca tive sorte em praticamente nada.... Nem no amor nem no jogo.

É muito perfeito, a Lei Murphy se encaixa em mim.

Ultimamente não ando muito bem, minha sorte, uma super gripe (nunca tive uma tão forte) quem sabe não seja a A (H1N1) dai sim poderia ressaltar minha sorte. Ontem não estava bem mesmo, nem fui trabalhar um dia inteiro de cama poderia resultar em grandes pensamentos e filosofias, mais não foi bem assim, passou Castelo Ra Ti Bum na Tv certamente não seria isso que iria me inspirar, mas bem no fimzinho Nino disse: Percebi que todos somos diferentes. E conclui que sim todos somos diferentes desde que nascemos, é o que nos torna inconfundíveis. Poderia ser mais uma tarde, apenas mais uma .... Hoje sinceramente não estou ainda nada bem, minha cabeça doí e meus olhos estão repletos de água, meu nariz bem ruizinho e minha garganta arranha, amanhã tenho que tirar sangue isso é algo que deixa com medo.... não só da picada mais de outras coisas....


Bem depois escrevo algo mais filosófico... não digo que mais ........


.......






Nenhum comentário:

Postar um comentário