segunda-feira, 18 de maio de 2009

?

Não sei o que escrever,
na verdade sei mas....

Onde tudo se torna mágico,
é perceber a beleza de coisas simples,
e a inutilidade das coisas complicadas,
Saber que nada é em vão,
nem mesmo as coisas feitas por maus corações,
me falta inspiração,
Corri para o horizonte tentando enxergar o que sempre quis.
Mas a corrida foi em vão, me deparei com o agora o agora que eu vivo.
Correr muito adiante, voar sem destino,
Sem sentido minhas palavras que não compreendo,
o motivo das causas, o resultado da razão.
Ando sozinha a procura de uma boa explicação,
para as perguntas sem razão.
Procuro encontrar o que preenche o vazio, um vazio que ninguém conhece,
mais que quem o tem sabe perfeitamente.
è fácil demais criticar. Expor suas opiniões, quando na verdade você nem sabe quem é você.
Ninguém tem a certeza de quem somos, e porque estamos hoje aqui, e oras eu respeito pontos de vista, mais querer me influenciar.
Já critiquei religiões, já me perguntei de Deus existe, teoria da evolução ou o paraíso.
São coisas que nunca ninguém me provou o contrario. Hoje acredito sim em Deus, em Deus como algo superior, um Deus que não pune nem julga,
me via em pecado quando duvidava de sua existência, temia morrer e estar no tal do "inferno";
me perguntava onde estava Deus quando ocorreu o holocausto, onde ele está quando crianças inocentes morrem de fome...
mas hoje sei que não, possuímos inteligência para questionarmos, e não entendo coisas ainda se for pecado ele irá me perdoar,
o mundo em que vivemos não está nada belo, doenças se espalhando, mortes injustas,fome Deus certamente não fica feliz em ver isso, mais são frutos da nossa indiferença e circunstancias,,
queria ter uma mente mais clara e acreditar no que todo mundo acretida.
Quando faço minhas orações encaminho elas a Deus, o ser bondoso e superior, não para uma imagem, peço saúde, paz, força, coragem; sei que existem pessoas bem necessitadas de um milagre.
Mais na maioria das vezes somos nós que trilhamos um caminho,
existem os fortes e os fracos
os maudosos e os benevolentes
os tolos e os inteligentes.
Somos dotados de dons, cada um tem o seu.
Meu pecado não é duvidar,
O importante é ter a dádiva de saber escolher,
de poder perguntar
poder errar
Tento ser uma pessoa boa,
mais as vezes sou malvada
falsa
arrogante
cínica
e indiferente
Mais mesmo assim tento ser uma pessoa boa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário