quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Criticar

Não gosto de criticar.
Mas ...
Não concordo em estabelecer extremos.
Acredito sim que as pessoas mudam, mas não de uma hora pra outra, existe todo um processo.
Agora vir achando que me engana.
Minha consideração diminuiu sim, não consigo mais como era antes, caiu no meu conceito....
Se apoiar em uma religião ou em outra qualquer coisa é muito errado, só pelo fato de que não aguentou as consequências de seus atos.
E tudo antes? Tudo o que pensava, de quem criticava isso você vai carregar sempre com você e não vai mudar;
Posso eu estar errada mas estou bem ciente de que você apenas de escondeu de seu próprio erro. É minha família, mas vejo o quanto cada dia esta mais longe de conseguimos estabelecer uma relação como era antes.
Essa " critica" jamais será lida pela pessoa que deveria, mas está aqui a minha opinião.
Pessoas volúveis me irritam, seja forte o suficiente para assumir as consequências!

Nenhum comentário:

Postar um comentário