segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010


Tenho a impressão que ao mesmo tempo que eu quero muito, eu não quero nada!



- Quero muito que os dias corram e acabem logo.-

- Mas quero que os dias não acabem jamais.



Quem dera eu ter um controle remoto como o de click, e poder voltar e paralisar no momento exato que eu queira.

Não pararia exatamente em um dia, mas sempre quando chegasse o tal dia que eu não quero simplesmente voltaria.

Impossível, e se acontecesse seria desastroso, sei que não tenho controle nisso e jamais ninguém terá, mas é uma vontade.

Sonhar todos podemos afinal!!!!



As vezes tenho impressão que tudo o que vivo é como uma bola de sabão prestes a explodir e se esparramar no vazio em milhões de partículas invisíveis, meio inacreditável também.

Está tudo tão bom, perfeito do jeito que sempre esperei que nem parece real......... Ah mas é a cada dia quando abro os olhos tenho a certeza!

Bom sei que os dias vão passar, quero muito que passe rapidinho ate quarta e depois pare, sei que não será assim, mas continuarei feliz da mesma forma.

O que serão os dias e os meses diante de algo tão mais forte que o meu sentimento.

Então nada irá mudar, nem agora nem nunca!







só mais dois diassss.... já não aguentoooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário