quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010


Ninguém quer viver pela metade.
Nem viver um quase amor, ou uma quase paixão.
Eu pelo menos não, quero viver por completo nem que seja a dor.
Simm eu confesso que há algum tempo pra mim era indiferente, estava acomodada se tinha tinha e se não não.
Era um quase absoluto, vivia na base do quase.... e sim eu quase vivia!
Agora não não quero nada pela metade,
quero tudo por completo.
Me jogar de verdade em tudo que for fazer e viver, viver completamente e estar completo.
POr que percebo que as vezes o quase é que nos impede de ser feliz, o medo de arriscar.
Agora não mais vivi muito tempo tentando me privar de quase tudo por puro medo de sofrer,
agora vivo integralmente na intenção de ser feliz e me realizar.
E a felicidade é algo que contagia.
Já fazia tempos que não sentia assim, e agora tenho certeza que não será o QUASE nem o MEDO que vai me impedir.
Acredito muito na força dos pensamentos, se a gente vive na raiva, na trsiteza, só reclamando acabamos que atraimos coisas ruins, pensar positvo, com amor e compreensão atrai coisas boas.
Dessa vez não terei duvida, é eu já não tenho estou completamente completa! :p
e isso tem uma razão, e ele é a razão pela qual tantas coisas boas acanteceram, mudei minha forma de pensar, existe sim amor de imediato, não é como em contos de fadas, mas é um amor que confunde tudo, um amor doentio e ao mesmo tempo tranquilo!
É me enganei quando jurei jamais me envolver, jamais amar. Pois agora vejo como jurei bobeiras!
E eu agradeço por ter encontrado minha metade!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário