quarta-feira, 16 de junho de 2010

2x1

Não era o resultado que gostaríamos, mas está valendo ....
Domingo tem mais!!!!!

--------------------------------------------------------------------------
Incrível como as vezes é preciso levar um soco na cara para acordar.
Eu levei e doeu muito menos que esperava, é incrível como para mim já tanto faz.
Era o que faltava para entender que já foi, já era, que sou muito melhor que isso.
Não vou mais pensar duas vezes ou exitar, só quero ao meu lado pessoas que acrescentem algo,
que me façam bem e não alguém que degenere minha alma.
Estou feliz pois descobri que sou melhor, forte e ao contrario cumpro minhas promessas, que palavras não ditas ferem mais e não volto atrás no que decido, e agora já decidi NUNCA mais.
Ahahaha alegria.



sugestão musical: See you soon -Coldplay

Nenhum comentário:

Postar um comentário