quinta-feira, 24 de junho de 2010

...

Em noites perdidas ao acaso fico a me lembrar de tudo que já ouvi nessa vida.

Das promessas que me foram feitas e quebradas e feitas novamente e outrora descumpridas novamente, e eu sempre acredito, sempre confiei que as pessoas iriam ser condizentes com suas promessas mas nunca, jamais.

Estratifiquei minhas decepções e vi que em todas houveram mentiras, descaso e injurias, palavras que ainda ecoam em minha cabeça, e palavras que machucam mas geram ânimo para superar, superar tudo o que me magoa e um dia se sentir realizada.

Ainda pior que palavras ditas são as palavras que não são pronunciadas e essas sim ferem, minha mente viaja em milhões de possibilidades e realmente caio.

Não posso acreditar que seja assim, na verdade não pode....

Tenho impressão que esse descaso é comum e que deve assim que eu devo tratar as pessoas,

com arrogância, maldades, lamurias, humilhações e mentiras,

não vou prometer o que não possa consumar.....

Agora em minhas noites enquanto me afundo em livros e papéis as vezes as memorias aparecem e eu tenho que manda-lás sumir, não tenho tempo em pensar no que já não me pertence,

é mais difícil manter o foco quando você tem assuntos pendentes, e o pior....

o assunto é pendente somente a mim então eu tenho que resolver sozinha, só assim irei me libertar dos pesadelos de um passado que não me pertence, que na verdade jamais me pertenceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário