sexta-feira, 25 de junho de 2010

Nada a ver...

Descobri que não, não existe........
fé insólita
amor eterno
vida perfeita
muito menos sorte
Vi que as pessoas partem, te deixam com saudade e simplesmente se vão.
Que um dia, é apenas uma suposição de um futuro inexistente.
E pergunto onde guardo as promessas? As juras? Os segredos?
onde guardarei meu rosto carmim de vergonha ?
Me torturo.. me destruo ... ver a realidade me faz recompor minha integridade, minhas metas.
Lembro - me diariamente das dores, só para não esquecer e nunca mais cometer novamente os mesmos erros......
Eu levo o que falo a sério, a única certeza que tenho é que o dia vai chegar, que vou ter que assumir a mascara da indiferença, ninguém vai perceber que ali não sou eu. E um dia também tudo volta, penso muito no que faço pois tudo conspira e um dia volta, e eu quero estar lá pra ver e oferecer minha solene ajuda. Oferecer meu ombro e apoiar.
Não sou uma pessoa má, mas posso ser............ eu queria apenas 30 minutos, seriam os minutos em que só iria observar e nada falar, decidi que não irei falar, não irá precisar.
Quero apenas restaurar minha estabilidade.
Essas palavras são sem sentido, mas para mim fazem o sentido.


Com absoluta sinceridade, tento ser otimista a respeito de todo esse assunto, embora a maioria das pessoas sinta-se impedida de acreditar em mim,sejam quais forem meus protestos. Por favor confie em mim.
Decididamente, eu sei ser animada, sei ser amável. Agradável. Afável.
E esses são apenas os As. Só não peça para ser simpática. Simpatia não tem nada a ver comigo.
A menina que roubava livros

Nenhum comentário:

Postar um comentário