sexta-feira, 25 de junho de 2010

Antigamente




Vejo como é bom as vezes ter essa solidão rotineira, não há o que me atrapalhe...
Vi e vejo todos meus amigos se afastando, e me falam que estou mudada mas não posso ser a mesma idiota de 3 anos atrás....
Eu não mudei, quem sabe esteja diferente mas a culpa não é minha.
Acho que faço alguma coisa errada todas as pessoas que considero, que dou valor somem, desaparecem....
Não queria que fosse assim, queria meus amigos de volta, queria ter com quem falar por horas do mesmo assunto, alguém que me ouvisse e me desse força que me colocasse pra cima.
Queria voltar mas já é tarde....
Peço perdão aos amigos que deixei, que magoei aos amigos que esqueci...
Queria ser aquela menina de 13 anos com muitos amigos, que amava rosa e curtia Wanessa Camargo e Hilary Duff, que acreditava em amor e rabiscava seu fichário com o nome de seu "amado", que tinha coleção de ursos e sentava na varanda do chalé com sua melhor amiga comer brigadeiro na colher.
Hoje não gosto de rosa, e prefiro Coldplay,Engenheiros,Norah Jones, rabisco em meus cadernos somente cálculos, formulas e resumos, sei que amor não existe, e não tenho amiga pra dividir o brigadeiro mesmo sabendo das calorias.
Hoje não me reconheço, volto há uns anos atrás e vejo que a criança que havia em mim já não existe. Hoje projeto meu futuro como se ele estivesse perto, quero daqui 10 anos não me reconhecer hoje.
Deixei muito pra trás, deixei de acreditar.
Quero só alcançar, e tentar ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário