sexta-feira, 9 de julho de 2010

O que busco

Não sei o por que mas sempre chego a este assunto.
Todo mundo quer ter um grande amor que arranque suspiros que balance as bases, o alguém que te faça flutuar.
Sempre sonho com o meu as vezes dormindo e outras acordada.
Mas acabo chegando no mesmo patamar sempre, e a questão é constante SERÁ que existe mesmo???
Conclui que a imagética cria em nossa mente o ser perfeito, um homem alto, bonito e forte primeiramente vem o estereótipo físico e acabamos deixando o principal de fora.
Então formulei em minha mente o perfeito para mim:
- tem de ter humor adequado, alegria e simpatia, ser inteligente para conversar sobre muitos assuntos, saber brincar e descontrair mas que me leve a serio, que tenha personalidade ,sonhos e auto-confiança, que seja afetuoso, carinhoso e educado, alguém que me complete, que complete tudo o que me falta para assim eu completar tudo que nele falte.
Não considero a beleza algo irrevogável mas tem que ter algo de belo ou que me cative.
Alguém que me envolva sem sufocar
que me alegre sem enjoar
que me faça chorar de felicidade
que me irrite somente por fazer amar
E que tudo seja reciproco é mais que necessário.
Sou do tipo que me apaixono fácil, mas para esquecer sou uma negação.
Não quero os amores impossíveis, quero um amor real, verdadeiro.
Quero alguém com defeitos, alguém que exista!

Nenhum comentário:

Postar um comentário