terça-feira, 6 de julho de 2010

O que ficou

Não há como falar que tudo está sempre bem.
É óbvio que não, algo sempre está ruim, péssimo, ou algum problema, não tem como estar 100%, e se alguém consegue me ensina.
Só de me lembrar que ano passado ainda eu me sentia completamente feliz, não faltava nada pelo menos na minha concepção.
Eu tinha deixado um emprego que me cansava, irritava que me deprimia, pude passar o ano novo com minha família, sair e festejar com meus amigos, e dai por diante tudo correu melhor do que possível, fiz novas amizades, conheci pessoas especiais, me diverti como nunca, aproveitei ao máximo. Mas meus amigos partiram, a pessoa especial se foi, e eu deixei minha família, tudo isso em 2 meses, mas não foram qualquer dois meses foram os melhores...
E ai sei por que o 3 não é meu numero da sorte, a partir do 3º mês tudo começou a ruir, tudo começou abalar de uma forma, meus amigos já não estavam aqui quando mais precisei, e eu assistia meu castelo desmoronar aos poucos, a cada dia era pior e eu tinha uma única certeza que lutava em não acreditar, mas não posso só reclamar muitas coisas boas aconteceram, pude estudar como sempre quis, conheci amigos que em pouco tempo já fazem parte de mim, que me deram força e apoio quando me vi sozinha e precisava de alguém para conversar, perdi e muito mas ganhei também.
E sei que tudo pode piorar nessas férias, então evitar ao máximo não é questão de fraqueza, quem pensar assim não sabe quanto eu fui e estou sendo forte, fraqueza é algo que simplesmente não se encaixa em mim.
Queria poder apagar, não por me arrepender mas seria bom não ter tudo isso dentro de mim, gostaria de saber como veria as pessoas, o sentiria, mas ....
Seria bom esquecer! Ou voltar e fazer diferente! Me arrependo de não ter sido suficiente e capaz. Alias me arrependo de muitas coisas.
Queria ser importante para alguém, queria e queria.... muitas coisas.
Mas essas historias de final feliz, e amor eterno só mesmo em filmes, sempre vai haver mentiras, tristezas, falsidades e dor.
E o que fica é o vazio deixado por tudo, vazio latente e constante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário