sexta-feira, 2 de julho de 2010

Sempre

Eu poderia escrever infinitamente as mentiras e falsidades.
Mas não....
Engraçado como os sentimentos mudam do nada, eu não entendo como isso pode ocorrer do dia
pra noite o que era um problema já não é.
não consigo levar assim.
Consequentemente é triste saber que foi tudo mentira, simplesmente um teatro...
Vi que não há dicas nem sinais, há premonições...
Digo por mim é duro saber que algo está errado e não poder mudar, estar de mãos atadas. Mas eu, eu fui condizente com meus sentimentos e não menti ....
O que ocorre agora é que já não se consegue acreditar em nada, tudo parece falso, o ar , o chão; como ficar atento 24 horas.
A desconfiança é minha companheira, sei que cedo ou tarde alguém vai me decepcionar novamente. Eu só não sei ainda como acredito!
E o tempo não cura tudo, o tempo acalma a ferida, mas de vez em quando uma simples foto, uma simples lembrança, uma pequena conversa abala novamente tudo.
Eu quero apagar, tirar de minha vida essa parte, queria não lembrar, acordar sem memoria para ver como seria que nada tivesse acontecido, como estaria ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário