segunda-feira, 23 de março de 2020

Luz

E o tempo passou, tive ajuda de amigos e do destino. E então aquele brilho estava cada vez mais próximo a mim, eu por muitas vezes não sabia o que fazer,afinal quem era eu.
E entre alguns sorrisos e conversas eu sentia aquilo cada vez maior e forte perto de mim. E como pensei que não era real, que não era mérito eu ter a luz, que algo devia estar errado.
Precisou de um tempo para que eu acreditasse que aquilo estava acontecendo e era real.
E foi um mergulho literalmente em águas desconhecidas, só pensava que aquele dia não poderia acabar, e daquele dia dezesseis de janeiro de dois mil e dezenove senti meu coração bater diferente pela primeira vez. Lembro de olhar os raios do sol por meio as arvores e não acreditar que eu estava ali.

Nenhum comentário:

Postar um comentário