segunda-feira, 23 de março de 2020

Visão

E então que um dia sem muita pretensão, afinal era um Halloween e nesse dia pode-se não esperar muitas coisas. Eu estava ali sentada como sempre, olhando as pessoas e imaginando como seria ser normal e estar feliz,  pode ser apenas aparência mas as pessoas estavam felizes, dançando, cantando e bebendo, e juro que eu tentava  permanecer e ser como todos. Nesse  dia vi algo que me fez refletir em minhas negações, uma pessoa tão feliz, alegre, sorrindo, gritando, cantando e imaginei naquela hora que era aquilo que queria, queria poder gritar e sentir aquilo, e não ter medo de olhares tortos nem julgamentos, e foi ali que senti algo que nunca havia sentido, um calor dentro do peito.
Ali fiquei admirando a excentricidade juntamente com a alegria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário