sexta-feira, 24 de julho de 2020

Entre o passar das horas, dias, semanas e meses eu tento ocupar minha mente com qualquer coisa que me faça nem que seja por algum segundos esquecer, e funciona. Vou trabalhar como todo mundo espera,  tiro fotos sorrindo pois é o mínimo, você tem que superar é só isso que dizem juntamente com o uma hora vai passar. Ninguém, nenhuma pessoa parou e me perguntou como estou me sentindo de verdade e sabe o porquê , é que ninguém se importa, tantas outras coisas tão mais importantes acontecendo,  o que é meu caos diante isso.  Assim sigo como tem dado, cada dia acordando na mesma inércia, sem perspectiva e sem vontade. Sem vontade de abrir os olhos, sem vontade de respirar sem vontade de viver.
Claro que me pergunto qual o sentido de viver assim, apenas uma casca fingindo que está tudo ótimo. Tento fazer planos, imaginar coisas boas, tento sentir gratidão, mas não tenho conseguido. Meus pensamentos me atormentam até em sonhos, sonhos e sonhos que sempre me fazem lembrar a realidade em que vivo agora no vazio e sozinha. Ninguém quem saber dos dramas, mas ninguém sabe  o que é viver com essa dor.
As vezes consigo deixar minha mente livre mas logo vem flashs de coisas e penso se naquele momento eu tivesse tido uma decisão diferente hoje quem sabe eu não estivesse assim, destruída.
Como era bom sentir a água gelada do rio, o sol que queimava a pele; agora nem o sol me esquenta mais.
Durmo e acordo com remédios que me ajudam, entre crises escondidas, mas dentro só eu sei do escuro, da bagunça e barulho que está, mas eu como todos esperam sigo sorrindo no está tudo bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário