domingo, 23 de agosto de 2020

 Ninguém mais me pergunta se estou bem. Afinal todos acham que já passou tempo suficiente para estar tudo bem, aliás tudo seguiu.

Mas cada dia que passa minha dor aumenta, minha saudade aperta, e acordo todos os dias querendo apenas que tudo acabasse.

Eu me odeio a cada momento que me olho no espelho e percebo o quão repugnante uma pessoa pode ser. Não entendo o por que ainda vivo eu queria apenas morrer e não sentir nada disso. Será que alguém sabe o que é viver com dor no peito, viver com um nó na garganta e ainda ter que sorrir. Estou cada dia mais exausta de ter que seguir assim. Eu tento tirar meu ar me sufocando, eu me castigo com mutilações mas que nenhuma a dor chega perto do que sinto, eu me machuco, me destruo aos poucos, cicatrizes que apenas são lembranças do que não posso esquecer; que nunca vou ser uma pessoa feliz, pois para mim já acabou. E essa vontade absurda de morrer, mas eu não consigo nem me matar,  o amor me destruiu, na verdade terminou de me destruir, minha esperança de viver era que um dia o amor trouxesse para mim uma razão, e trouxe eu conheci meu amor, vivi com ele , mas ninguém me avisou que independente do meu sentimento ele iria acabar. E ali junto com o fim domdo amor eu  acabei . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário