domingo, 16 de agosto de 2020

 Se já não bastasse os pensamentos constantes durante meu dia, luto durante as horas que durmo, ele presente nos meus sonhos, faz com que minha vontade de não acordar seja apenas aumentada.

Luto pra dormir a base de antidepressivos e  calmantes e então que involuntariamente eu apago, me entrego a escuridão do meu ser, e na maioria dos dias quando não são pesadelos o amor da minha vida está lá, ao toque surreal da minhas mãos, e ali de alguma forma eu sei que é um sonho e só tento ficar lá olhando para ele tentando ser tudo que não fui, na ilusão que eu acorde e seja apenas um pesadelo e tê-lo ali ao meu lado, ou peço na mais firme ilusão que eu não acorde. Mas nunca funciona . Eu sempre acordo no pesadelo que é viver sem ele. 

Caminho entre as ruas e nunca vejo os rostos, as vezes me pego em lembranças olhando para o vazio e sinto vontade de chorar . 

Muitas vezes eu não posso chorar. 

Tenho que engolir seco toda minha agonia e sorrir. Pois é isso que todos esperam. Sorrisos nem que sejam falsos.

Já tentei de todas as formas acabar com essa dor. Me sufoca, as vezes grito, me debato, eu luto; mas só posso fazer tudo isso embaixo do chuveiro ou na cama.

Ninguém entende a dor que sinto. Afinal nem eu . 

Meu amor me deixou, na verdade eu perdi ele por total culpa de ser fria e ausente e isso me assombra todos os dias. 


Meu sonho é fechar os olhos e não acordar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário