quarta-feira, 6 de maio de 2009

!?

Difícil perceber que tudo passou tão rápido.
E hoje o que restou foi lembranças,
Meu jeito impulsivo e minha personalidade explosiva, já colocaram muito a perder,
mas certamente meu temperamento bobo e ingênuo estariam aguardar até agora.
Já perdi amizades e amores, mas isso todos perdem e reencontram
Complicado perceber que todos nós carregamos um vazio, que não há como explicar.
Sempre falta algo , isso quem sabe seja o estimulo que nos leve a seguir.
Ultimamente procurei entender o que se passa, mais sinceramente não é simples.
Muito estranho pensar que somos mortais e iguais, que vivemos somente com uma única certeza que a morte é inevitável.


Todos os dias quando acordo,
Não tenho mais o tempo que passou
Mas tenho muito tempo:
Temos todo o tempo do mundo.
Todos os dias antes de dormir,
Lembro e esqueço como foi o dia:
"Sempre em frente,Não temos tempo a perder".
(Legião Urbana)

Nenhum comentário:

Postar um comentário