quinta-feira, 24 de junho de 2010

Férias

Já, já vem as férias.....
e na verdade é o que todo mundo espera menos eu.
Vai ser um marco que se foram 6 meses e eu só tenho mais 6 para me superar.
Minhas vontades se misturam, com que eu quero e com que não quero .
Uma mistura de querer e não querer, vontade imensa de viajar e outra de ficar afundada aqui,
aqui ninguém me pergunta, ninguém me questiona, ninguém espera nada, não devo palavras a ninguém passo somente pelas pessoas como figurantes.
A contratempo se for terei de contar, falar, explicar e o que para mim pode ser confissões para quem ouve pode soar como reclamações o que não é.
Sei que terei de ir, não há como abdicar de certas coisas, se eu fiz escolhas erradas terei de enfrenta-lás.
Farei das minhas ferias úteis para que livrar de tudo, de tudo que deixei pendente, dos livros que terei que ler, das matérias pra estudar e para aulas de matemática, ocuparei todo meu tempo para que assim não sobre nada, quase nada para pensar livremente.
Prometi que ficarei dois dias assim sem nada sem ler, sem assistir sem escrever, dois dias para relaxar minha alma, que anda meio tensa.... quero sentar sentir o sol esquentar meus pés, o vento gelar meu rosto e observar tudo o que meus olhos não tem tido tempo suficiente para enxergar.
È isso vai ser um tempo de recuperação mental e física.

Nenhum comentário:

Postar um comentário