segunda-feira, 23 de março de 2020

Começo

Quando cheguei na beira do  meu abismo tive que decidir, entre sobreviver ou desistir.
Por muito tempo tentava relacionar a culpa disso tudo a alguém, mas na verdade era apenas eu a culpada por minha autodestruição, estava dentro de mim. Sempre tentava ter fé para que não deixasse eu afundar, e é difícil  estar sozinho e tomar decisões. Tive ajuda médica, mas posso agora com certeza falar que entre tantos remédios eles tratam alguns sintomas, mas sinto ainda sinto algo preso dentro de mim, e dá medo. Terapias de todas que eu fiz das psicológicas, holísticas e alternativas, de uma certa maneira ajudam. Mas sempre algo dentro fica apertado.
E decidi que tinha que sair, forçar, lutar contra eu mesmo, e fui; sempre sentindo isolada, com vergonha e com medo, e o medo sempre presente, e quando olhos vinham em minha direção sempre achei que era de condenação, por minha roupa, minha aparência, e passei a tentar sair. Foram bons tempos, mas ninguém vai entender o que é sair e sentir falta de ar, suar pelas mãos e pés, sentir-se sufocado no meio de pessoas, mas eu ficava ali até meu limite, quando chegava em casa só queria tomar um banho, tirar toda a casca protetora e poder ser eu e meu sentimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário